PROCESSO SELETIVO Nº 003/2015

 

PROCESSO SELETIVO Nº 003/2015

 

O SESCOOP/SC – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina, entidade com personalidade jurídica de direito privado, torna pública a abertura de inscrição para o PROCESSO SELETIVO para o preenchimento de vaga no seu quadro funcional, provida pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, mediante as condições estabelecidas a seguir:

 

  1. CARGO

 

Seleção para o cargo de ASSISTENTE DE PROMOÇÃO SOCIAL

 

  1. REQUISITOS, CARACTERÍSTICAS E PERFIL DO CARGO:

Horário de trabalho

Segunda a Sexta-feira de 07h30 as 12 e 13h12 as 17h30 horas.

Número de vagas

01 (uma).

Remuneração Inicial

R$ 3.000,00 (três mil reais).

Benefícios

VT+VA+Plano saúde e odontológico (ambos parciais).

Requisitos básicos

Formação Superior Completa, preferencialmente em Pedagogia, Administração, e/ou Tecnólogo Superior em Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas e Gestão de Cooperativas.

Carteira Nacional de Habilitação com categoria “B” no mínimo.

 

Perfil desejado

Boa Comunicação e oratória.

Pró-atividade, assertividade e dinamismo.

Domínio de ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power Point e Internet).

Ampla disponibilidade para viagens por todo o estado de Santa Catarina, conduzindo veículo da instituição.

 

    1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À CONTRATAÇÃO:

Documentos para a contratação que deverão ser apresentados somente pelo(a) candidato(a) aprovado(a) e convocado para sua efetivação.

  1. Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);

  2. 2 (duas) fotos 3 x 4;

  3. Carteira de Identidade;

  4. Cadastro Pessoas Físicas (CPF);

  5. Comprovante inscrição PIS/PASEP, se já estiver cadastrado;

  6. Título de Eleitor(a) e comprovante de que está quite com a Justiça Eleitoral;

  7. Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

  8. Comprovante de Escolaridade;

  9. Certidão de Casamento, se for o caso;

  10. Certidão de Nascimento dos filhos, se for o caso;

 

Todos os documentos deverão ser originais para serem fotocopiados no SESCOOP/SC.

 

    1. ATRIBUIÇÕES DO CARGO:

 

  • Apoiar a implementação de projetos ou programas relacionados à área de Promoção Social;

  • Organizar, acompanhar e avaliar a operacionalização das ações e eventos que compõem os projetos/programas da área, a fim de prestar assessoria e apoio às cooperativas;

  • Organizar a logística das viagens realizadas, por meio de solicitação de reservas de hospedagem, adiantamento de despesas, prestação de contas, entre outras necessárias para o bom andamento das atividades;

  • Participar de reunião de planejamento e avaliação de projetos/programas, contribuindo com análises, sugestões de melhorias e aperfeiçoamento a fim de garantir a qualidade dos resultados;

  • Atender as cooperativas, fornecedores, parceiros e demais envolvidos nos programas/projetos pessoalmente, via telefone, e-mail, ou outras formas de comunicação eletrônica, a fim de garantir a agilidade e qualidade dos serviços prestados;

  • Administrar dados de forma a produzir informações para a melhoria dos processos e suporte à coordenação da área;

  • Propor e elaborar ações que atentam as diretrizes estratégicas, incluindo planos de trabalho e orçamentos;

  • Zelar pela qualidade no desenvolvimento dos projetos ou programas;

  • Dar assistência e participar de reuniões administrativas e técnicas promovidas pela coordenação da área, adotando providências quanto às deliberações;

  • Elaborar relatórios, demonstrativos, gráficos, planilhas, pareceres e outros documentos técnicos de sua área de atividade;

  • Pesquisar, agregar, produzir e disseminar informações atualizadas ao público de interesse;

  • Monitorar os indicadores das ações desenvolvidas, visando identificar as demandas existentes e sugerir soluções compatíveis com as diretrizes e normas da entidade;

  • Realizar visitas técnicas a fim de apresentar os projetos/programas da área da Promoção Social;

  • Além de executar outras atividades inerentes ao cargo.

 

  1. INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas e deverão ser efetivadas mediante o envio do currículo e documentação exigida (conforme item 1.1 do presente edital) via correio ou entregue diretamente na empresa ORCALI RECURSOS HUMANOS LTDA (Avenida Mauro Ramos, 763, centro, Florianópolis/SC. CEP 88020-301) entre os dias 03 a 20 de novembro de 2015.

A documentação deve ser enviada em envelope fechado, com a identificação da vaga de interesse em destaque na parte da frente.

 

Não serão aceitos currículos entregues diretamente na empresa SESCOOP/SC e após o prazo de entrega descrito acima.

 

  1. ETAPAS E PERÍODOS DO PROCESSO SELETIVO

 

Vaga de ASSISTENTE DE PROMOÇÃO SOCIAL

1ª etapa – Recebimento e Análise Curricular – Dias: 03 de novembro a 20 de novembro de 2015;

2ª etapa – Entrevista de Seleção – Dia: 24 de novembro de 2015;

3ª etapa – Dinâmica de Grupo – Dia: 27 de novembro de 2015;

4ª etapa – Entrevista Técnica com os Candidatos Selecionados – Dia: 04 de dezembro de 2015;

5ª etapa – Divulgação do resultado final e período de interposição de recurso – Dia: 09 de dezembro de 2015;

6ª etapa – Apresentação de documentação. Dia: 16 de dezembro de 2015;

7ª etapa - Contratação. Dia 04 de janeiro de 2016.

 

+Todas as etapas acima serão eliminatórias e/ou classificatória.

+ Os candidatos selecionados para as etapas serão comunicados via telefone ou e-mail.

 

  1. PROCEDIMENTOS E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

As etapas 1ª, 2ª e 3ª da vaga de ASSISTENTE DE PROMOÇÃO SOCIAL, serão conduzidas pela empresa ORCALI RECURSOS HUMANOS LTDA (Avenida Mauro Ramos, 763, centro, Florianópolis/SC. CEP 88020-301), que após as necessárias análises, apresentará ao SESCOOP/SC 03 (três) candidatos (as) por vaga, com os melhores perfis necessários à função.

A 4ª etapa se desenvolverá com a presença da Gerência Administrativa/Financeiro e Coordenação da Promoção Social do SESCOOP/SC, na sede administrativa da entidade, sito à Avenida Almirante Tamandaré, 633, Capoeiras, Florianópolis/SC.

A 5ª etapa será realizada pelo SESCOOP/SC, sendo que o resultado final será publicado no site da entidade no dia previamente agendado, conforme edital, abrindo-se prazo de 02 (dois) dias úteis para a interposição de recurso. Os recursos deverão ser entregues diretamente ao SESCOOP/SC, aos cuidados da Gerência Administrativa que terá o prazo de 02 (dois) dias para analisá-los. Para fins de contagem de prazo para interposição do recurso, o candidato deverá excluir o primeiro dia e incluir o último.

A 6ª e 7ª etapas serão providenciadas pela Gerência Administrativa do SESCOOP/SC, no endereço acima citado.

 

  1. CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO

Após a divulgação e decorrido o período de interposição de recurso, o(a) candidato(a) aprovado terá seu nome divulgado no site www.rh.orcali.com.br e www.sescoopsc.org.br e sendo também convocado(a) através de e-mail ou telefone;

O(A) candidato(a) convocado(a) que não atender ao chamado ou não apresentar os documentos hábeis requeridos neste edital (documentos necessários para a contratação) na data estipulada na 6ª fase do item 3, será desclassificado, sendo convocado o próximo candidato de acordo com a ordem de classificação.

 

  1. DISPOSIÇÕES GERAIS

A participação do candidato implicará na aceitação das normas para o processo seletivo contidas neste documento, no anúncio publicado no jornal e em outros informes divulgados no site do SESCOOP/SC. O candidato deverá obedecer rigorosamente os comunicados divulgados não podendo alegar desconhecimento de qualquer das fases.

A contratação do candidato aprovado será procedida de acordo com a necessidade administrativa do SESCOOP/SC, não gerando expressamente a aprovação no processo seletivo, o direito à contratação.

Fica a cargo do candidato o acompanhamento de todas as publicações e/ou alterações referentes ao processo seletivo, divulgadas nos endereços eletrônicos www.sescoopsc.org.br ou www.rh.orcali.com.br.

O candidato aprovado e contratado ficará em período de experiência por 45 (quarenta e cinco) dias, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, podendo ser efetivado ou não, após avaliação de desempenho realizada pela Coordenação responsável.

As informações prestadas, bem como a documentação apresentada, serão de inteira responsabilidade do candidato, sob as penas da lei.

Não poderão ser contratados pessoas que sejam parentes, até o 4º (quarto) grau de parentesco na linha colateral (primos), ou até o 2º (segundo) grau de parentes na linha reta (avós e netos), sejam eles ascendentes ou descendentes, do Presidente, Superintendente, de qualquer outro empregado do SESCOOP/SC ou dos responsáveis pelo Processo Seletivo, bem como os cônjuges e companheiros(as), e os seus parentes até o 4º (quarto) grau de parentesco na linha colateral, ou até o 2º (segundo) grau, sejam eles ascendentes ou descendentes.

Caso seja necessária a alteração do Edital, será publicada errata no site do SESCOOP/SC, www.sescoopsc.org.br com prazo suficiente para conhecimento dos candidatos.

 

 

Florianópolis (SC), 30 de outubro de 2015.

 

Geci Pungan

Superintendente SESCOOP/SC