Orcali

Trabalho Temporário

Os serviços oferecidos pelo Grupo Orcali, quanto a mão de obra temporária, tem sua base legal regulamentada pela Lei Federal 6019/74.

O Trabalho Temporário  é utilizado em larga escala por organizações tomadoras de serviços, de todos os segmentos de nossa economia, porte e região onde atua.

Estamos devidamente registrados no Ministério do Trabalho e Emprego, sob nº 2006/ SC/1111. Esta modalidade de contrato, permite a permanência do trabalhador por até 03 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Tem por finalidade atender demandas quanto a:

- Acréscimo extraordinário de serviços; e

- Necessidade transitória de substituição de seu pessoal regular e permanente. 

É a solução ideal, via alternativa Legal,  para situações que venham a ocorrer na empresa, quanto a:

- Aumento sazonal da produção, incremento nas vendas ocasionando pedidos adicionais, campanhas promocionais, substituição de funcionários efetivos em férias ou afastados, licença maternidade, ou ainda, afastamento por motivo de doença. 

O Trabalho Temporário, além de empregar profissionais capacitados e tecnicamente habilitados,  também é responsável por atender uma grande fatia do mercado de trabalho, sendo a porta de entrada ao mercado formal para milhares de jovens em situação de 1º Emprego.